Nossos Visitantes On Line

sábado, 7 de janeiro de 2012

Cantata de Natal

          Cantata de Natal


          A Cantata foi um presente de Deus para nós e nossas crianças. Quando pensamos em fazer a mesma, pensávamos em algo pequeno, com uma ou duas músicas, mas Deus foi dando-nos outras músicas e ideias e assim começamos a envolver as crianças, que amaram a ideia de louvar ao Senhor. As crianças gostaram tanto que decoraram todas as músicas. Assim surgiram as Cantatas Infantis no CEMEI.




          Então foram escolhidas algumas crianças que nunca haviam se envolvido com o trabalho de cantar dentro da Instituição, o que foi uma tarefa muito difícil, haja vista que as crianças têm um jeito diferente e especial de ser e todas queriam participar.






          Os pequenos formaram um grande coral e algumas crianças como já foi citado, fizeram solos de canto, peça de teatro e recital. As Cantatas aconteceram em dias e locais diferentes na comunidade, e os pais e parentes estiveram presentes e compartilharam desta grande festa. Temos certeza que foi um momento especial para todos.





          Queremos agradecer a todos os professores do CEMEI VEREADOR DANIEL BORGES, as crianças, às Igrejas (por cederem tão solicitamente os espaços) e aos pais, pela confiança. E um agradecimento especial para todos aqueles que nos abençoaram prestigiando cada cantata.

          Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO!

PARABÉNS ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ DO MÊS DE OUTUBRO...

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ DO MÊS DE OUTUBRO...

SELINHOS QUE NOSSO BLOG GANHOU!!!

VENCEMOS O TOP30 BRASIL DE MARÇO

EM ABRIL CONTINUAMOS ENTRE OS 20 DO TOP30 BRASIL!

MAIO FOI CEMEI NO TOPO. VOTEM PARA JUNHO SE REPETIR OK?!

CONTINUAMOS ENTRE OS 20 EM JUNHO...

EM JULHO, MESMO COM AS FÉRIAS NOS MANTIVEMOS ENTRE OS 20...