Nossos Visitantes On Line

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cartões para o Dia das Mães



Mãezinha, você é a flor mais preciosa do nosso jardim, e eu acho você linda.
Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você.
E crescer ao seu lado, me dá segurança, e me faz feliz.
Hoje é o dia das mães e eu agradeço à Jesus todos os dias por ter você comigo
Porque você é o melhor presente que Ele me deu.
Olha, te peço desculpas, por ser desobediente algumas vezes
Não gosto de fazer isso. Fico muito triste quando te magoo, porque eu te amo demais.
Te ofereço meu coração cheio de amor e um beijo bem carinhoso.
Parabéns mamãe.


QUER COISA MAIS LINDA,
QUE RECEBER UM PRESENTE
FEITO PELO (A) FLHO (A)?!!

SUGESTÕES DE CARTÕES QUE PODE AJUDAR:






Que sou feliz, porque você é minha amiga
cuida de mim com amor, e só quer que eu fique bem.
Tudo o que é bom, é você que me ensina,
e se eu erro, você me ajuda pra eu acertar.
A minha amiga do peito, só podia ser você
e eu te amo. Sabe, quando fico fazendo as coisas
que você não gosta, eu fico triste,
porque tudo o que você faz para mim, é bom.
E eu sei que ninguém tem a mamãe que eu tenho,
que me ama, conversa comigo, e a gente fica alegre,
igual no dia de hoje.
No dia da minha mãe, mil abraços para você,
que é a dona deste dia, mãezinha.




















 
PORTARRETRATO
 

*ESTE É FEITO COM FLORZINHAS DE PAPEL (forminhas para docinhos de festa), RETALHOS DE E. V. A E ÍMÃ PARA GELADEIRA. A CRIANÇA CONFECCIONA COMO ELA QUISER.



Luciane Rosa de Oliveira Dias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO!

PARABÉNS ANIVERSARIANTES DE OUTUBRO!

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ DO MÊS DE OUTUBRO...

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VOCÊ DO MÊS DE OUTUBRO...

SELINHOS QUE NOSSO BLOG GANHOU!!!

VENCEMOS O TOP30 BRASIL DE MARÇO

EM ABRIL CONTINUAMOS ENTRE OS 20 DO TOP30 BRASIL!

MAIO FOI CEMEI NO TOPO. VOTEM PARA JUNHO SE REPETIR OK?!

CONTINUAMOS ENTRE OS 20 EM JUNHO...

EM JULHO, MESMO COM AS FÉRIAS NOS MANTIVEMOS ENTRE OS 20...